quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apresentação

Olá gente, me chamo Patrícia e tenho 19 anos. Desde criança tenho problemas com a balança, ela nunca mostra o que eu quero ver :/ E isso sempre me incomodou. Tenho facilidade para emagrecer porém tenho muito mais facilidade para engordar então sofro daquele efeito sanfona que parece que desestimula mais ainda a gente.
Há 2 meses e meio me matriculei na academia e estava fazendo uma dieta com hipocalórica, consegui emagrecer 3kg em apenas uma semana de 64kg fui para 61 kg e todas as minhas roupas ficaram extremamente largas. Isso treinando todos os dias, aeróbico + musculação + aeróbico. Porém mudei de idéia quanto ao emagrecimento, pois pesquisei bastante e vi que emagrecer é muito mais fácil que ganhar massa muscular magra, portanto decidi "crescer" primeiro para depois "secar" então mudei a série na academia (em breve posto para vocês a série antiga e a série nova) e tô pegando mais leve no aeróbico. Meu objetivo é hipertrofia dos membros inferiores.
Minhas medidas:
Altura: 1,63
Peso: 60,9 kg
Coxa: 59 cm
Panturrilha: 34 cm
Cintura: 78 cm
Barriga: 86 cm
Quadril: 103 cm
Busto: 92 cm
Braço: 28 cm

Minha barriga e o meu braço em incomodam bastante, mas decidi que temos que realizar uma coisa de cada vez, e a prioridade no momento é a hipertrofia. Espero que vocês gostem do blog, do meu treino, do meu cardápio, das minhas dicas e outras coisas mais :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário